Política de Entrega

Política de Entrega

Dos transportadores

A entrega dos produtos comprados na “Boutique Cris” serão realizados sempre por meio Transportadoras ou Correios, a depender do tipo de produto ou localidade da entrega e escolha do cliente no ato da compra.

Em ambos as modalidades, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não temos nenhum controle após a postagem dos produtos nas mesmas, não podendo antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o entregador deixará um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a "Boutique Cris", caso isto ocorra a “Boutique Cris" entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega, gerando um novo custo de frete.

Os dias e horários de entrega variam de transportadora para transportadora, mas em geral, são de segunda a sexta, das 8h às 18h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

 

DO ENVIO

Nosso compromisso com o cliente é de enviar os produtos vendidos em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de compras efetuadas entre sexta-feira após as 12h e domingo, o despacho acontecerá no decorrer do próximo dia útil.

 

DO VALOR DO FRETE 

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último, calculado com base nas dimensões de medidas e peso do mesmo.

 

Por fim, zelamos pelo bom serviço prestado aos clientes, por isso, nossos produtos serão sempre entregues em embalagens seguras, evitando assim, quaisquer danos ao produto enviado.