Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - BOUTIQUE CRIS
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto
O prazo para manifestação do desejo de devolução por motivo de desistência é de 7 (sete) dias corridos após a entrega da mercadoria. Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para [email protected] ou, preferencialmente, nos mande um WhatsApp no número (11) 9 7953-4082.
Para solicitações via e-mail, colocar no assunto "Devolução do pedido #número" e informar o CPF no corpo do e-mail. Para solicitações por telefone ou por WhatsApp, tenha em mãos os dados de CPF ou número do pedido.
Após registrarmos a solicitação, informaremos em até 24 horas úteis os procedimentos para efetuar a devolução.
A etiqueta de postagem reversa emitida pela empresa tem prazo de validade de 7 dias corridos. Caso vencida sem postagem por parte do cliente, a loja emitirá uma nova etiqueta com mais 7 dias corridos de validade para postagem, sendo esta a última possibilidade de despacho por conta da empresa. Caso seja perdido o prazo de ambas as etiquetas de postagem, automaticamente configura-se que o produto foi aceito pelo cliente e houve desistência da devolução do mesmo.
Para que a devolução por arrependimento seja aceita, o produto deve estar sem uso, nas mesmas condições nas quais foi entregue, inclusive com embalagem original.
Se houverem indícios de uso do produto (ou mau uso em caso de defeitos), nos reservamos o direito de não aceitar a devolução, enviando o produto para o endereço de entrega original da compra.
O custo de retorno da mercadoria é por conta da Boutique Cris até o sétimo dia corrido contando a partir da data de entrega, que é o período que abrange o direito de arrependemento. Após este período, o custo de devolução é por conta do cliente.
É disponível como opção ao consumidor:
- Devolução total do valor do pedido (incluso frete):
- para pagamento com cartão de crédito: o valor será reembolsado em sua fatura do mesmo cartão em que a compra foi realizada. O prazo para que o crédito apareça em sua fatura depende da política da instituição bancária emissora do cartão;
- para pagamentos com boleto, Pix, ou depósito em conta: o valor será restituído em forma de depósito na conta indicada pelo comprador;
- Ou, caso seja da preferência do comprador, um crédito poderá ser gerado para o mesmo em forma de cupom de desconto, não considerando o valor do frete;
Não realizamos trocas de produtos - apenas aceitamos devoluções.
Sendo assim, o cliente deverá realizar uma nova compra caso queira outra cor ou numeração.
Termo de Garantia
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia:
Nós, da “Boutique Cris”, pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso perceba algum problema/avaria recuse o recebimento e, logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato conosco, descrevendo o incidente e o número do seu pedido. Sendo assim, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos, principalmente provindos de sua fabricação. Se após o recebimento do produto for constatado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio/transporte/fabricação que os tornem impróprios ao uso, o cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e retornar para nosso endereço. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 90 (noventa) dias para informar o problema, e em determinados casos, deverá contatar diretamente a marca fabricante, a depender da política da própria marca, não tendo a Boutique Cris como interceder nesses casos.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos um produto igual ao cliente em perfeito estado caso o mesmo esteja disponível em estoque. Caso contrário, opções de cancelamento ou substituição de produto serão dadas ao cliente. O prazo para troca é de 30 (trinta) dias contados após o recebimento da mercadoria em nossa loja. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 (trinta) dias, poderá o consumidor escolher uma das soluções:
- restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas na mesma forma de pagamento original, exceto o valor do frete;
- substituição do produto por outro de igual valor, em perfeitas condições. No caso de substituição de produtos de menor valor, a Boutique Cris se compromete em devolver a diferença. Em caso de escolha de produto de maior valor, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença antes do despacho.
Em caso de defeito de fabricação, avarias causadas por transporte ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas primeiras 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento, o frete de ida e volta é por conta da Boutique Cris.
Em caso de acionamento e necessidade de garantia, o cliente tem até 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação e todo o frete é por conta da Boutique Cris (ida e volta).
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Em todos os casos, o envio reverso de produtos deverá acontecer da seguinte forma:
- Acondicione o produto dentro de sua caixa original (quando houver), e embale-a preferencialmente em papel pardo ou dentro de outra caixa. Os Correios não permitem que a mercadoria seja transportada com seu conteúdo à mostra, nem com logotipos ou etiquetas que não são pertinentes ao envio.
- Anexe a nota fiscal (ou declaração de conteúdo) do lado externo da caixa/pacote, assim como a etiqueta que você receberá para postagem (ou autorização de postagem). Preferencialmente, dobre as folhas para que não mostrem o conteúdo da embalagem.
ATENÇÃO: Os produtos devem estar com todas as peças presentes (inclusas as com defeito, caso haja alguma). Evite passar fitas adesivas diretamente na embalagem do produto, esta ação poderá conferir avaria do produto e o mesmo não poderá ser devolvido.
Por fim, ficamos extremamente felizes por ter uma política de devoluções construída a seu favor, sem burocracias ou impedimentos indesejados.
Seremos sempre práticos para que você continue com uma experiência incrível ao adquirir nossos produtos.
Se restar alguma dúvida, sinta-se livre para nos contatar através dos nossos canais:
WhatsApp: (11) 9 7953-4082
Telefone: (11) 9 7953-4082
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