O prazo para manifestação do desejo de devolução por motivo de desistência é de 7 (sete) dias corridos após a entrega da mercadoria. Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para [email protected] ou, preferencialmente, nos mande um WhatsApp no número (11) 9 7953-4082.
Para solicitações via e-mail, colocar no assunto "Devolução do pedido #número" e informar o CPF no corpo do e-mail. Para solicitações por telefone ou por WhatsApp, tenha em mãos os dados de CPF ou número do pedido.
Após registrarmos a solicitação, informaremos em até 24 horas úteis os procedimentos para efetuar a devolução.
A etiqueta de postagem reversa emitida pela empresa tem prazo de validade de 7 dias corridos. Caso vencida sem postagem por parte do cliente, a loja emitirá uma nova etiqueta com mais 7 dias corridos de validade para postagem, sendo esta a última possibilidade de despacho por conta da empresa. Caso seja perdido o prazo de ambas as etiquetas de postagem, automaticamente configura-se que o produto foi aceito pelo cliente e houve desistência da devolução do mesmo.
Se houverem indícios de uso do produto (ou mau uso em caso de defeitos), nos reservamos o direito de não aceitar a devolução, enviando o produto para o endereço de entrega original da compra.
O custo de retorno da mercadoria é por conta da Boutique Cris até o sétimo dia corrido contando a partir da data de entrega, que é o período que abrange o direito de arrependemento. Após este período, o custo de devolução é por conta do cliente.
É disponível como opção ao consumidor:
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia:
Nós, da “Boutique Cris”, pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso perceba algum problema/avaria recuse o recebimento e, logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato conosco, descrevendo o incidente e o número do seu pedido. Sendo assim, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos, principalmente provindos de sua fabricação. Se após o recebimento do produto for constatado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio/transporte/fabricação que os tornem impróprios ao uso, o cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e retornar para nosso endereço. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 90 (noventa) dias para informar o problema, e em determinados casos, deverá contatar diretamente a marca fabricante, a depender da política da própria marca, não tendo a Boutique Cris como interceder nesses casos.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos um produto igual ao cliente em perfeito estado caso o mesmo esteja disponível em estoque. Caso contrário, opções de cancelamento ou substituição de produto serão dadas ao cliente. O prazo para troca é de 30 (trinta) dias contados após o recebimento da mercadoria em nossa loja. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 (trinta) dias, poderá o consumidor escolher uma das soluções:
Em caso de defeito de fabricação, avarias causadas por transporte ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas primeiras 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento, o frete de ida e volta é por conta da Boutique Cris.
Em caso de acionamento e necessidade de garantia, o cliente tem até 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação e todo o frete é por conta da Boutique Cris (ida e volta).
Em todos os casos, o envio reverso de produtos deverá acontecer da seguinte forma:
ATENÇÃO: Os produtos devem estar com todas as peças presentes (inclusas as com defeito, caso haja alguma). Evite passar fitas adesivas diretamente na embalagem do produto, esta ação poderá conferir avaria do produto e o mesmo não poderá ser devolvido.
Por fim, ficamos extremamente felizes por ter uma política de devoluções construída a seu favor, sem burocracias ou impedimentos indesejados.
Seremos sempre práticos para que você continue com uma experiência incrível ao adquirir nossos produtos.
Se restar alguma dúvida, sinta-se livre para nos contatar através dos nossos canais:
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Telefone: (11) 9 7953-4082
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